quarta-feira, 25 de março de 2009

Erik

Essa é a coruja puuuuuuuta do Erik exclusivamente pro blog! =D Ela é meio dragonball, né?

Thanks, Erik! =D

sexta-feira, 20 de março de 2009

Milena


Essa é a segunda coruja da Mi, mas super não deu pra postar a primeira por pequenas falhas técnicas. Technicalities! Mas dá pra ver que ela arrasa de qualquer jeito, né? Paint for the win!! Adoramos!
..
*

Coloridinhas


Só porque o blog carece de cor, sei lá. =]


Ívãn

Essa coruja linda e sentada num galho com ponta de algodão é a corujita do Tort, vulgo Ívãn. Adorei demais os olhiiinhos e arrasou mais porque tá no meu caderrrrno..! Ah, o Rafa disse que são folhinhas nas pontinhas da cabeça ali. Ehehe. Prontofalei!

Obrigada, Ívãn-Davi!! E como você mesmo disse: "nossos desenhos mais legais sempre ficam nos cadernos dos outros". Obrigada-duplo então!! ^^

quinta-feira, 19 de março de 2009

Coruja Emily

Brava, irritada e... Emily. Ela nunca tá bôuwa.
(os bons entenderão. vide fórum nerd.)

terça-feira, 17 de março de 2009

Nícolas


"Isso é o que acontece quando se cruza um cearense e uma coruja!" - piada preconceituosa by Nick, o criador dessa coisa cabeçuda achatada mais carismática desse mundo!

Abraço e queijo, bicha! Nós te amamos!

sexta-feira, 13 de março de 2009

Ana Paula


Emília


Danee


Mario


Essa aí foi cortesia do meu pai, no MSN. De acordo com ele, é só exercitar um pouco a imaginação que você vê o bichano!



Obrigado, pai! Fiquei muito feliz!

Gabriela


A segunda coruja foi a primeira que alguém fez além dos dois proprietários do blog. A coruja da Gabriela é uma mistura entre nerd, rockabilly e indie, com sua penugem listrada, óculos fundo de garrafa e topete escalafobético.


Thanks, Gabi!

INAUGURANDO






















Nada mais justo do que inaugurar com as três primeiras corujas da pessoa-sócia que teve a idéia do blog. Com vocês, Emily Attarian!


É isso aí, a partir de hoje, publicaremos corujas que você, pessoa qualquer que estiver lendo isso, desenhou. Seja lá quem vc for. Quando mais desconhecido, melhor. O que importa é ter um lápis na mão e uma coruja na cabeça...ou sei lá!